quarta-feira, 31 de março de 2010

Amigas!!!!

Peço a gentileza de quando postarem comentários nas minhas fotos, me mandem um e-mail também (artescarla@hotmail.com)!!Olhando algumas postagens antigas vi alguns comentários, pedidos de ajuda que simplesmente me passaram despercebidos!!Peço mil desculpas a quem deixei sem resposta, mas foi totalmente involuntário!Prometo prestar mais atenção nisso!!!
Continuem me visitando, deixando comentários, pois isso me dá muito prazer, mas quando precisarem de dicas ou outras informações, reintero o pedido do e-mail, ou ainda, visitem meu Orkut de trabalho e deixem um recadinho lá!
Meu Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7383330326209547723

Um grande abraço a todas vcs e obrigado por gostarem de meu trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário