sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bolo Cenográfico com Noivinhos Personalizados

Noivinhos personalizados para topo de bolo! Noivinho colorado!!
Noivinha de costas... Detalhe da cauda do vestido!

Bolo cenográfico de casamento com topo personalizado!


Noivinhos personalizados - Michelly e Rodrigo!



Noivinhos personalizados... Cor do vestido conforme solicitação da cliente!




Bolo Cenográfico, todo em EVA, com noivinhos personalizados... Pode ser usado para qualquer ocasião... Criação FEST BOLOS ARTÍSTICOS - Execução CARLA ARTES & FESTAS!

3 comentários:

  1. Ameiii seu trabalho no blog gostaria de fazer parte da sua rede de amigos e já estou sendo seguidora do seu blog visite o meu blog também sua visita será maravilhosa bjss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla parabens sua pagina e linda sua historia de vida e uma arte, estou fazendo a festa da minha filha de dois anos com o tema de carnaval, entrei para ter umas ideias, consegui pegar muitas coisas me manda email me dando algumas ideias, adorei te conhecer e gostaria de ser sua amiga. Um Grande beijo sua filha e linda parabens. Que Deus te ilumine sempre. Meu emeil elisfernandeslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seus trabalhos são lindos!
    Preciso fazer um bolo, mas não sei como. Você poderia me ensinar??

    Obrigada!!

    Bjos

    ResponderExcluir